segunda-feira, 6 de junho de 2011

21 Motivos pra ser feliz

E hoje, eu sou mais que grata a Deus, pelo dom da vida. 21 anos se passaram, desde aquela madrugada de 06 de junho de 1990, exatas 3h30. Eu, um bebê prematuro, fruto de uma gravidez de risco, já que mamãe já tinha 38 anos e foi desenganada pelos médicos sobre a nossa sobrevivência e saúde, mas graças ao nosso bom Deus, hoje estamos aqui, eu e ela, celebrando mais um ano de vida.
Vida essa que foi cheia de alegrias, conquistas e algumas tristezas, mas todas elas me levaram a maturidade e hoje posso dizer que sou uma pessoa em constante evolução.
Feliz demais pela família linda que tenho, sinto falta de meu papai e da vovó, mas eles estão olhando por mim e hoje me dando parabéns lá de cima! Feliz pelos meus irmãos de sangue, a quem amo demais. Agradeço aos meus amigos maravilhosos, grandes irmãos, que levarei por toda a minha vida. Ao meu namorado e sua família, que me acolheram e me amam demais, de uma forma que eu jamais pude imaginar.
Agradeço também pela minha saúde, física e espiritual. Faz parte também da minha evolução, meus estudos, grandes professores e amigos que fizeram e fazem parte dessa história. Sou eternamente grata!

Feliz por nesses 21 anos só ter o que agradecer, Deus é bom demais comigo! Como parte da evolução, ainda tenho muito que aprender, sou geniosa, mandona, gosto e luto pelo certo, vou atrás de tudo aquilo que quero, mas sempre pauto minha vida em Deus, sem Ele não sou nada, não faço nada e não vou a lugar nenhum!


E é por essas e por outras que sou essa pessoa feliz! Sorridente, fazendo palhaçadas, falando besteira, dançando que nem uma maluca, porque a vida só me dá esses motivos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário